quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vestibulinho para 15 bolsas de estudo na Faccamp será dia 18

   Os alunos de escolas    públicas de Campo Limpo Paulista interessados em disputar 15 bolsas integrais de estudos oferecidas pela Faccamp, em qualquer curso da instituição, têm prazo até 17 de dezembro para confirmar a sua inscrição para o processo seletivo.
A iniciativa faz parte do Programa Mais Educação, da administração municipal, que já concedeu 60 bolsas universitárias integrais a estudantes da cidade. “Entendemos que a educação é a única forma de mobilidade social capaz de diminuir o abismo entre ricos e pobres; por isso, investimos tanto em educação e fazemos questão de dar esta oportunidade à população”, diz o prefeito Armando Hashimoto.
Para participar do programa de bolsas de estudo, é imprescindível que o candidato tenha feito todo o ensino médio em escola pública do município, renda de no máximo até dois salários mínimos por integrante da família e resida em Campo Limpo Paulista. Se aprovado, o candidato deverá, em seguida, comparecer à Secretaria Municipal de Educação com os seguintes documentos: RG, carteira de trabalho, último holerite ou declaração de renda de todos os maiores de 18 anos que moram na mesma casa (em caso de aposentado, comprovante do benefício); certidão de nascimento ou RG dos menores de 18 anos que moram na mesma casa; histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou declaração da escola onde está matriculado na 3ª série; e comprovante de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEUS VISITANTES NAS ULTIMAS 24h.

Contador de visitas

Seguidores